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Terceire sua Prospecção de Clientes B2B

Tenha um processo de geração de leads B2B com SDR terceirizado e abasteça seu funil de vendas.

Preencha o formulário e saiba como terceirizar o processo mais trabalhoso do seu comercial! 👇

Como fazer prospecção de clientes B2B

3 Motivos para Terceirizar sua
Prospecção de Clientes B2B

Descubra como fazer a prospecção de clientes de forma eficaz e estratégica. Entenda o que é prospecção de clientes e aprenda métodos comprovados para a prospecção de clientes B2B através da terceirização do processo.

Economize Tempo

Libere sua equipe interna para focar em tarefas estratégicas. Nossos especialistas cuidam da prospecção, garantindo eficiência e qualidade.

 

Resultados Previsíveis

Aproveite nosso processo validade e tecnologias avançadas que garantem a identificação e qualificação de leads de alta qualidade.

Economize Custos

Reduza custos operacionais e maximize o retorno sobre o investimento. Geremos leads mais qualificados, aumentando as chances de conversão.

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Conheça a nosso equipe de terceirização da prospecção b2b e pré-vendas2-min

Benefícios da terceirização de prospecção B2B

  • Economia de Tempo: Libere sua equipe interna para focar em atividades estratégicas.
  • Eficiência: Utilize processos e tecnologias avançadas para uma prospecção mais eficaz.
  • Custos Reduzidos: Diminua os custos operacionais relacionados à contratação e treinamento.
  • Aumento da Qualidade de Leads: Receba leads mais qualificados e com maior potencial de conversão.
  • Acesso a Especialistas: Beneficie-se da experiência e conhecimento de profissionais especializados.
  • Escalabilidade: Ajuste facilmente o volume de prospecção conforme a demanda do seu negócio.
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Inteligência de Mercado

Implementação e Desenvolvimento

Tecnologia

Integração e Suporte

Gestor & SDR

Equipe Operacional

Analista de Estratégia

Equipe Estratégica

Sabe o que mais está incluso?

Por meio da nossa solução de terceirização de prospecção B2B e pré-vendas sua empresa irá contar com:

Telefonia Ilimitada

Nosso SDR conta com um sistema de telefonia ilimitada inclusa no valor do projeto! Além disso, as ligações são gravadas e analisadas por uma profissional da equipe de qualidade.

Filtragem de Leads

Com nossos filtros de prospecção B2B e pré-vendas, SDR não desperdiça tempo com leads que não se encaixem no perfil qualificado de nossos clientes.

Roteiro de Abordagem

Desenvolvemos um roteiro de abordagem dinâmico e natural para que o SDR possa passar a real essência do seu produto ou serviço sem parecer telemarketing.

Equipe de Suporte

Além do SDR e do líder operacional, nosso projeto conta com uma série de outros profissionais de apoio.

Prospector Treinado

Tenha um SDR treinado e dedicado realizando a prospecção e pré-vendas.

 

Liderança Operacional

Conte com um profissional experiente para orientar ações comportamentais e de mercado para que o SDR tenha mais resultados na prospecção e pré-vendas.

Sistema de Prospecção

Sistema completo com relatórios de performance e resultados.

 

 

Lista para Prospecção

A WESOW desenvolve listas de prospecção baseadas em um projeto de análise e inteligência de mercado.

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Mais de 500+ empresas atendidas!

Com experiência em diversos setores do mercado a WESOW já alavancou o resultados de centenas de empresas em todo Brasil.

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Já havíamos trabalhado com outras empresas de terceirização de prospecção, mas as reuniões marcadas no geram eram desqualificadas, acabávamos perdendo horas de trabalho com leads que não iam seguir com a negociação. Com a WESOW foi diferente, explicamos nossa situação e então eles desenvolveram um processo que era focada no agendamento de leads QUENTES, isso vez com que nossa taxa de conversão aumentasse muito.

Felipe Santos
Analista Comercial na INOVADORE Máquinas e Equipamento

Os processos que a WESOW implementou na TechNova mudaram a ideia que tínhamos do que é prospecção! A gente fazia ligações frias antes sem qualquer tipo de filtro ou roteiro e por isso acabamos perdendo muitas oportunidades. Depois que contratamos a WESOW não só tivemos resultados com o agendamento de reunião qualificadas com os SDR’s terceirizados como também melhoramos a prospecção dos nossos SDR’s internos. Todos trabalham juntos para gerar resultados.

Tem sido um projeto bem legal”

Mable Cobb

Quer saber mais? Entre em contato! A WESOW conta com especialistas em prospecção B2B.

Saiba mais aqui

Dúvidas sobre terceirizar a prospecção B2B?

A prospecção B2B é um processo de vendas em que os potenciais compradores (conhecidos como prospects) são identificados, alcançados e convertidos em clientes. A prospecção é realizada por meio de diversos canais, incluindo cold calls, e-mail frio, abordagem em redes sociais e outros.

Para começar a prospectar clientes B2B sua empresa precisa de alguns pilares para iniciar – Processo, pessoas e tecnologia. Algumas estratégias que podem ser aplicadas são:

  • Conecte-se com tomadores de decisão por e-mail frio
  • Crie rapport através de cold call
  • Realize a prospecção de vendas inbound com blogs, whitepapers e webinars
  • Construa sua marca pessoal e prospecte no LinkedIn
  • Incentive as indicações e recomendações de clientes
  • Entre outras

Pode não parecer, mas o cold call (ligação fria) ainda é uma das técnicas de prospecção b2b mais eficazes. Na verdade, recentemente perguntamos a 10 especialistas em vendas se o cold call está ou não “morto” como tática, e todos concordaram: o cold call está vivo e passa bem.

Sim! E é comum em muitas empresa. A prospecção B2B é uma atividade que necessita de muita atenção dentro do setor comercial, pois os resultados que um SDR (sales development representative) gera precisam de uma análise e um estudo visando diferentes métricas. Isso cria a necessidade de um investimento muito maior que apenas um profissional, pois envolve processo, metodologias, treinamentos e tecnologia, que fazem parte de um pacote de terceirização de prospecção B2B e pré-vendas da WESOW.

A terceirização da prospecção B2B se destaca pois a empresa passa a contar com um setor de Pré-Vendas que inclui não apenas o profissional de prospecção, mas também analistas de mercado, copywriters, especialistas em tecnologia e muito mais.

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