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11 novembroMarketing e Vendas

Como posso melhorar o meu site?

by wesow0 Comments

No mundo dos negócios de hoje, seu site é como sua loja. É uma das principais maneiras pelas quais os clientes estão encontrando você e formando uma impressão sobre você, a WeSow separou dicas de como você pode melhorar seu site.

Um site adequadamente projetado é especialmente importante se seu negócio está crescendo e você está tentando melhorar seu perfil.

Mas muitas pequenas empresas não dedicam muito esforço para otimizar seu site, a fim de garantir que ele seja facilmente encontrado por meio de pesquisas online e voltado com objetivo de conversão em vendas.

Melhore seu site

Um site bem projetado pode ajudar sua empresa a competir de forma eficaz com empresas que têm bolsos mais fundos e orçamentos maiores de marketing.

A classificação alta nos resultados dos mecanismos de busca é vital para sua visibilidade online. As pessoas raramente se aventuram além da primeira página de um resultado de pesquisa. De fato, a pesquisa indica que os sites que aparecem na primeira página atraem 90% do tráfego.

Ter um site mal otimizado pode ser um problema, mesmo que a maioria de suas vendas não aconteça na Internet, diz Mark Evans, um dos principais consultores canadenses de marketing digital e startup. A Internet é a maneira pela qual a maioria das pessoas descobre novos produtos e serviços.

Felizmente, as pequenas empresas podem usar ferramentas simples e baratas para ajudar a nivelar o campo de atuação com grandes empresas. Uma empresa pequena, ágil e criativa pode ser tão eficaz online quanto uma grande empresa.

Crie um layout limpo e simples

Os visitantes do seu site devem ser recebidos com um layout simples e limpo que seja fácil de navegar sem muita rolagem ou clique. Seu site deve exibir links para produtos ou serviços que você está tentando vender. Você também pode incluir vídeos e a arquitetura do seu site deve facilitar a busca de informações através do uso de guias na parte superior da página.

Para melhorar o seu site. você também deve experimentar a otimização do mecanismo de pesquisa – a arte de fazer com que os mecanismos de pesquisa classifiquem seu site próximo ao topo. Neste, a faceta mais importante é produzir e manter conteúdo de alta qualidade .

Também vale a pena colocar no esforço para obter links externos para o seu site. Isso porque esses links são uma das principais maneiras pelas quais os mecanismos de pesquisa usam para determinar suas classificações. Quanto mais links para o seu site, maior será a classificação.

Você também precisa manter uma presença na mídia social. Quanto mais as pessoas falam sobre você e compartilham seu conteúdo em sites sociais, mais o Google melhora sua classificação.

Marketing na Internet

Você tem um site de negócios, mas não tem certeza sobre seu efeito? Mantenha estas dicas em mente.

  • Plano – Seus esforços online devem ser guiados por uma estratégia online alinhada à sua estratégia geral de negócios, especialmente se você estiver no modo de crescimento. Ele deve definir suas metas online (seja fazer vendas, gerar leads ou impulsionar sua marca), seu público-alvo e mensagens-chave. Tudo isso deve orientar o design e o conteúdo do seu site e das propriedades de mídia social.
  • Palavras-chave – Faça uma lista de 20 a 50 palavras-chave que você acha que os clientes em potencial usarão nas pesquisas na Internet para encontrar seus serviços. Escolha termos que o ajudem a se destacar e crie conteúdo com base nessas palavras-chave para gerar tráfego.
  • Mídia social e links – A otimização de mecanismos de pesquisa significa não apenas uma boa classificação no Google, mas também em sites de mídia social. Publique conteúdo social atraente e informativo que os visitantes provavelmente compartilharão. Quanto mais o seu site for falado e vinculado a outro lugar na Web, maior será sua classificação nos resultados de pesquisa.
  • Design do site — Os visitantes não devem ter que rolar ou clicar muito para encontrar o que precisam. Exibe de forma proeminente suas informações de contato e seus Calls to Action.
  • Anúncios pagos: considere anúncios pagos online e anúncios de mídia social segmentados para seu público.
  • Medida – Monitore seus esforços online para ver o que está funcionando e o que não está. Então ajuste. Ferramentas gratuitas como o Google Analytics podem ajudar.
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